"" NZT: Você nunca mais vai precisar de lembrete

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Você nunca mais vai precisar de lembrete

Meu sonho atrapalhado pelo esquecimento


Minha historia está mudando

Desde pequeno eu tinha o sonho de trabalhar na televisão, não precisava
ser na frente das câmeras, o que eu gostava mesmo era é de escrever e
contar o que via na minha cidade. Sabe aquele menino chato que faz um
monte de perguntas? Esse era eu, meu nome é Gustavo e eu sou de Cruzeiro,

cidade pequena que fica entre o estado do Rio de Janeiro e de São Paulo,
como a cidade era local de passagem, eu ficava encantando com as notícias
dos viajantes que iam e viam das outras cidades. Hoje já sou um homem,
tenho 22 anos e faço faculdade  de jornalismo em uma cidade próxima.

Tenho tanta coisa para ler que as vezes acho que nem vou conseguir descansar,
mas amo tanto a minha futura profissão que nem ligo de ficar várias noites em
claro para me instruir, para ver as notícias, ler e estudar os livros e as matérias
que são passadas nas aulas pelos professores. Vou ser jornalista sim, e o mínimo

que acho que tenho que ter é paixão pelas notícias e uma boa memória para
guardar os assuntos, contar os fatos, juntando os depoimentos das pessoas com
os registros oficiais. Para pagar meus estudos eu trabalho a noite em um hotel
bem na entrada da minha cidade, muitas vezes eu estudo nas horas que estou no

trabalho. Comecei a sentir bastante cansaço de uns meses para cá, percebi que
vinha tendo dificuldade para guardar as informações do que eu lia. Pensei que
talvez fosse simplesmente meu horário noturno de estudos que estivesse me
prejudicando, mas não era isso. Em um certo momento comecei a ter dificuldade,
Click Aqui!




Consegui passar na prova

Me concentrar na hora das provas e das entrevistas, toda vez que falava na frente
da câmera, ao vivo, tudo dava uma pequena embaralhada. Fui chamado por um
professor da minha universidade para fazer uma entrevista de emprego, fiquei com
muito medo, pois era para fazer uma entrevista ao vivo e eu estava meio esquecido

das coisas. Até então eu não tinha ligado muito para esses “brancos” ou falhas na
memória que estavam acontecendo. Mas com uma oportunidade dessas eu não
poderia falhar, era a minha chance, minha grande chance de começar a trabalhar
na profissão que eu tanto sonhava. Comecei a pesquisar por produtos e vitaminas

que pudessem me ajudar a melhorar minha concentração, minha saúde cerebral, e
acabei encontrando o NZT Pro. Fiz o pedido e chegou antes do que eu imaginava,
comecei a tomar e em pouquíssimo tempo eu estava muito bem, nada mais de
apagões e esquecimento, estava me sentindo a “todo vapor”, meu cérebro parecia

uma máquina. NZT Pro é um complexo vitamínico que tem como base complexo B,
o que ajuda muito no funcionamento dos neurotransmissores. Estimulou minha
mente e deixou tudo mais rápido e saudável. Fiz a entrevista e fui ótimo, NZT
funcionou e é um sucesso, vários colegas estão usando para poder melhorar o
desempenho nos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário